Dia da Mulher é celebrado na Estação da Lapa com serviços gratuitos

Massagem relaxante, maquiagem com desenho de sobrancelhas, esmalteria foram oferecidos gratuitamente nesta quinta-feira, 8

" alt="" itemprop="image" />

No Dia Internacional da Mulher, celebrado na quinta-feira, 8 de março, a Estação da Lapa recebeu uma ação especial da equipe do Curso Se7. Durante toda a manhã, alunos e professores da instituição ofereceram serviços gratuitos para as mulheres que estiverem passando pelo terminal. Entre os serviços estavam massagem relaxante, maquiagem com desenho de sobrancelhas, esmalteria, além da entrega de brindes e rosas para as homenageadas do dia.

A dona de casa Eunice Nascimento, 67, não costuma passar pela Lapa todos os dias, pois mora em outra região da cidade. Mas decidiu passar na estação neste 8 de março para aproveitar os serviços gratuitos oferecidos. “Vim fazer a unha e cuidar um pouco do visual. Apesar de não estar no meu caminho diário, a Lapa é um local de acesso fácil e rápido de chegar. Por isso, aproveitei para vir aqui”, relatou.

A coordenadora da ação na Estação da Lapa pelo Curso Se7e, Monalisa de Jesus, explicou que a ideia é fazer com que os alunos vivenciem a prática, levando os serviços ao máximo de pessoas possíveis. “Hoje, estamos homenageando as mulheres, oferecendo esses serviços, para que elas possam seguir o seu dia mais relaxadas e com autoestima ainda mais elevada”, concluiu.

Deixe um Comentário