Grupo Oz Bambaz comanda evento na Estação da Lapa

O público relembrou os hits da banda durante a apresentação, no Programa de rádio Fuzuê

" alt="" itemprop="image" />

A Estação da Lapa recebeu a última edição de fevereiro do Programa Fuzuê (Rádio Bahia FM), no horário de almoço dessa quarta-feira, dia 28. Oz Bambaz foi a banda convidada para animar quem passava pelo terminal, que pode relembrar sucessos como Manuela, Tô Indo, Diana, Vai Dar em Que e Ela é Dog.

Entre 12h e 13h, o grupo interagiu com o público. No bate papo descontraído com os apresentadores Maurício Habbib e Nany Moreno, o cantor Rubinho pode contar um pouco mais sobre seu recente casamento, oficializado logo após o Carnaval, após 14 anos ao lado da companheira.

“Eu ainda não conhecia a magia da cerimônia do casamento e lá houve uma [magia] incrível. Na capela da nossa chácara, em Petrolina, com a família. Se pudesse, eu casava 10 vezes.”, contou. Antes de subir ao palco, o cantor falou também sobre a possibilidade de fazer um show para o público na Lapa. “Temos aqui na estação um público bastante diverso, que vem de diversa áreas de Salvador. Essa é uma possibilidade também para vermos como as pessoas recebem nosso trabalho”, afirmou.

A nova temporada do Fuzuê tem patrocínio da Universidade Tiradentes (Unit) e da Concessionária Nova Lapa

Deixe um Comentário