Público da Estação da Lapa aproveita oferta gratuita de massagem relaxante

A ação foi promovida pelo Curso Se7e e realizada nesta terça-feira, 20, no pavimento térreo do terminal

" alt="" itemprop="image" />

Quem estava na correria passando pela Estação da Lapa pôde aproveitar alguns minutos para relaxar. Através de mais uma ação do Curso Se7e, o público do terminal teve acesso gratuito a serviços de massagem relaxante. O espaço montado no 1º pavimento da estação teve a participação de profissionais e alunos do curso de Massoterapia. Eles aplicaram técnicas de massagem relaxante, quick massage (técnica com foco no alívio muscular) e também a bambuterapia.

Segundo o coordenador do evento pelo Curso Se7e, Daniel Adorno, a instituição busca levar aulas práticas para locais públicos de grande circulação com dois objetivos principais. “O primeiro é poder levar serviços gratuitos à população. E o segundo é fazer com que nossos alunos vivenciem a prática de suas atividades. Nesse sentido, a Estação da Lapa é um dos locais que sempre buscamos para realizar atividades como essa, por conta do grande fluxo de pessoas que passam por aqui”.

Na ação, que teve também a parceria da Rádio Bahia FM, foram distribuídos brindes, como Óleo Mineral corporal, mensagens de gratidão e ainda vagas em cursos de empreendedorismo. A diversão também foi garantida com a equipe da rádio, com brincadeiras e distribuição de brindes.

Deixe um Comentário