Cantor Tierry leva sucessos para a Estação da Lapa

Artista foi a atração de mais uma edição especial do programa Fuzuê, transmitido ao vivo do terminal

" alt="" itemprop="image" />

O cantor Tierry, compositor de diversos sucessos da música baiana, esteve na Estação da Lapa, nesta quarta-feira, 21, e agitou o público que passou pelo local. Ele, que está completando dez anos de carreira, destacou a possibilidade de se apresentar no maior terminal de ônibus de Salvador. “Esse é um dos lugares mais populares da nossa cidade. Tocar para um público tão diverso é muito especial para nós, artistas”.

O artista foi uma das atrações de mais uma edição especial do programa Fuzuê, transmitido ao vivo do local. Tierry reforçou também a possibilidade de estar mais perto das pessoas. “Esse tipo de apresentação é um forma de levarmos o nosso trabalho para mais perto do povo”, disse o cantor, que, em outra ocasião, realizou uma apresentação voz e violão também na Lapa.

A atração foi comandada pelo apresentador Maurício Habib, que bateu um papo com o cantor. Tierry, além de cantar seus sucessos, interagiu com o público que parou para acompanhar a apresentação.

A responsável pela Comunicação e Marketing da Unit, Maria Pessoa, instituição que patrocina o programa, afirmou que a Estação da Lapa é um espaço que propicia a realização de eventos que sejam atrativos para o público. “É uma possibilidade de divulgarmos o nosso trabalho também a quem passa pela Lapa, promovendo também um pouco de lazer e boa música”.

O presidente do Consórcio Nova Lapa, que administra a estação, Zilney Campello, ressaltou as ações realizadas para levar cultura e lazer aos usuários do terminal. “Nosso objetivo é, cada vez mais, consolidar eventos como esse, nos quais as pessoas possam desfrutar de uma boa música, enquanto passam pela Estação da Lapa”, concluiu.

Deixe um Comentário