Estação da Lapa recebe swing do É o Tchan

Grupo foi a atração do último Fuzuê Especial, transmitido ao vivo do terminal, nesta quinta-feira, 4

" alt="" itemprop="image" />

O grupo É o Tchan foi a última atração do Fuzuê Especial transmitido ao vivo da Estação da Lapa, nesta quinta-feira, 4. “Cumpadi” Washington, Beto Jamaica e companhia agitaram o público que passava pelo local.

Durante uma hora de apresentação, eles bateram um papo com a apresentadora Nanny Moreno e também interagiram com o público, que se aglomerou em frente ao palco construído no piso térreo da Estação. No repertório, estavam os sucessos dos mais de 20 anos de carreira do É o Tchan.

Para os cantores, poder se apresentar na Estação da Lapa é mais uma maneira de estar mais próximo do público. “Aqui na Lapa vem gente de todas as partes de Salvador. Por isso, fazer essa apresentação aqui é bastante especial”, afirmou Beto Jamaica, que também elogiou a estrutura da Estação da Lapa. “Fazia tempo que eu não vinha aqui na Lapa e vi que mudou bastante. Nós, que moramos em Salvador, precisamos de estruturas como essa, que facilitem o movimento do nosso dia a dia”.

Já “Cumpadi” Washington lembra dos tempos em que passava com frequência pela Estação, quando ainda estudava no Colégio Central. “Ainda não tive a oportunidade de conhecer toda a nova estrutura, mas se percebe que tudo mudou para a melhor”, disse. Ele também destacou a possibilidade de fazer um show em um espaço como a Lapa. “Estar perto do público é muito bom. E quando esse público é como o que passa por essa Estação, vindo de todos os cantos de Salvador, a apresentação se torna ainda mais especial”.

Deixe um Comentário