Daniela Mercury agita Estação da Lapa

Cantora foi a convidada de mais um Fuzuê Especial, realizado nesta quinta-feira, 28

" alt="" itemprop="image" />

A Estação da Lapa parou na tarde desta quinta-feira, 28, para conferir a apresentação de Daniela Mercury, convidada do programa Fuzuê Especial, transmitido ao vivo do local. Quem passava pelo terminal pôde ouvir sucessos e novos trabalhos da cantora, que interagiu com o público e ainda bateu um papo com a apresentadora Nanny Moreno.

As escadarias da Lapa viraram “camarote” para o público que conferiu a quase uma hora de apresentação, com direito a presença de bailarinos e um pequeno convidado, o dançarino mirim, David “Batedeira”.  Para Daniela, a Lapa é um exemplo da diversidade que está presente em Salvador. “Poder fazer uma apresentação aqui e levar felicidade para essas pessoas, que estão indo e vindo para os seus trabalhos e suas casas, é uma satisfação enorme”.

A cantora afirmou que frequentou bastante a Estação da Lapa na juventude e sabe que, no local, pode encontrar essa convergência de pessoas singulares que vivem o seu dia a dia em Salvador. “Me sinto embaixo do trio elétrico aqui, por conta da energia do lugar e da energia dessas pessoas”, finalizou.

Esta foi a penúltima edição do Fuzuê Especial na Estação da Lapa. O último acontecerá na próxima quinta-feira, 4, com a participação do grupo É O Tchan. O supervisor de promoções da Bahia FM, Felipe Gonzalez, destacou que a Estação da Lapa proporciona a visibilidade que a rádio busca com ações como essa. “Temos aqui uma concentração de pessoas que vêm de diversas áreas da cidade. Isso é fundamental para o sucesso do nosso programa”.

Deixe um Comentário