Papai Noel “desfila” pela Estação da Lapa

O bom velhinho agitou o terminal na noite desta sexta-feira, 3, e fez a alegria da criançada

" alt="" itemprop="image" />

Uma movimentação atípica tomou conta da Estação da Lapa na noite desta sexta-feira, 3. Trocando seu tradicional trenó pelo metrô de Salvador, Papai Noel agitou o terminal, “desfilando” pelo local. Acompanhado por uma fanfarra e seus ajudantes, o bom velhinho fez a alegria da criançada que passava pela Estação.

Maria Eduarda, de 6 anos, estava acompanhada da mãe, Ana Cláudia Nascimento, 31. Ela já queria aproveitar o momento para fazer seu pedido de Natal. “Quero uma bicicleta”, informou ela, animada com a presença do Papai Noel, que esbanjou simpatia.

O bom velhinho seguiu pela Estação da Lapa em direção ao Shopping Piedade, onde foi ocupar uma de suas moradias até a noite de Natal.

O tema da decoração de Natal será a “Vila Noel” que retrata toda a magia do Natal e permite o público vivenciar um pouco da moradia do Papai Noel. Nesta vila os clientes poderão conhecer o Mercado, a Confeitaria, a Loja de Brinquedos, a Sala de Jantar do bom velhinho, em um cenário recheado de interatividade e o melhor: recepcionados pelos moradores da própria vila que farão todos se sentirem em casa.

A Estação da Lapa acaba se tornando um ponto de ligação para quem deseja fazer suas compras nos shoppings e lojas da região. É também um caminho para encontrar Papai Noel, como evidenciou o evento desta sexta-feira.

Deixe um Comentário