Estação da Lapa promove show de mágica gratuito ao público

Dimmy Sincler se apresentou no final da tarde desta quinta-feira, 3

" alt="" itemprop="image" />

“Na Estação da Lapa, nem tudo é passageiro”. A afirmação do mágico Dimmy Sincler nesta quinta-feira, 3, fez sentido, já que muitas pessoas que estavam de passagem pela estação pararam com o intuito de conferir a apresentação do artista. Suas habilidades como ilusionista foram expostas ao público no final da tarde, no piso térreo da Estação da Lapa.

Em seus números, Dimmy também interagiu com a plateia, levando também bom humor à sua apresentação. As crianças estavam encantadas e animadas, a exemplo da pequena Emily, de 9 anos, que estava lá com a mãe, Fabiana Batista, 33. A menina acompanhava tudo com atenção. “Ela está adorando. É bom poder parar um pouco na correria do dia a dia e curtir uma apresentação como essa aqui na Lapa”, disse Fabiana.

E não eram apenas as crianças que estavam atentas. Adolescentes e adultos também tiraram um tempo para acompanhar a apresentação de Dimmy. Francisca Rodrigues, 59, passa praticamente todos os dias pela Estação da Lapa para ir e volta ao trabalho. “Estou achando ótima a apresentação. Vale a pena parar um pouco para ver”, afirmou. Ela estava com a filha, Adriele, 18, que também utiliza a o terminal para ir ao colégio. “Já vi outras atrações aqui e sempre paro para conferir”, relatou Adriele.

Dimmy seguiu a apresentação com bastante bom humor e destacou que não é sempre que se encontrar iniciativas como a da Estação da Lapa. “Temos um espaço aqui para levar um show de mágica gratuito para o público e isso é especial”, pontuou o mágico.

Deixe um Comentário