Estação da Lapa recebe feirão imobiliário até domingo, 26

O evento oferece imóveis prontos para morar, em construção ou na planta, nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari

" alt="" itemprop="image" />

Quem está em busca da casa própria pode encontrar uma oportunidade passando pela Estação da Lapa até o próximo domingo, dia 26. No 1º pavimento acontece um feirão imobiliário, promovido pela MRV Engenharia, desde o último dia 10, que oferece imóveis prontos para morar, em construção ou na planta, nas regiões de Salvador, Lauro de Freitas e Camaçari. O evento acontece das 7h às 19h30 e, no sábado, das 7h às 18h; domingo, o atendimento é das 9h às 17h, no 1º pavimento da estação.

A novidade que chega à Lapa traz imóveis com dois quartos, área de lazer e ótimas localizações. As condições de pagamento são facilitadas. Quem visitar o estande se beneficia ainda do financiamento em até 30 anos pela Caixa Econômica ou Banco do Brasil, a possibilidade de utilização do FGTS, além de todas as vantagens do programa habitacional Minha Casa Minha Vida.

Mais informações sobre o Feirão e as unidades da MRV podem ser consultadas através do site www.mrv.com.br ou pelo telefone 4004-9000.

Deixe um Comentário