Prorrogado: Procon estende atendimento na Estação da Lapa até o dia 17

Consumidores podem esclarecer suas dúvidas com técnicos do órgão

" alt="" itemprop="image" />

A segunda edição do Procon Comunidade na Estação da Lapa vai se estender por mais uma semana. Os consumidores que passarem pelo local até entre segunda-feira, 13, e sexta-feira, 17, terão atendimento do órgão de defesa do consumidor e poderão esclarecer suas dúvidas. Para ser atendido, o consumidor precisa estar munido do documento de identificação, além do documento que comprove a relação de consumo com o fornecedor, como contrato ou nota fiscal.

Depois do sucesso da primeira edição, realizada em janeiro, com 1.320 atendimentos, a Estação da Lapa cedeu o espaço mais uma vez com o objetivo de colaborar com o trabalho do Órgão, que visa tirar as dúvidas dos consumidores e harmonizar as relações de consumo com os fornecedores.

O Procon Comunidade, ação desenvolvida pela Diretoria de Ações Educativas do Órgão, estende o atendimento aos consumidores, realizando ações em diversos pontos de Salvador, como Centros Sociais Urbanos, Rodoviária e até Shoppings, atendendo os que passam pelo local e precisam de um intermédio para a resolução de problemas relacionados ao consumo.

Deixe um Comentário