Estação da Lapa passa a contar com wi-fi gratuito

O serviço vai impactar 560 mil pessoas que passam pelo terminal diariamente e contribui com quem precisa se comunicar

" alt="" itemprop="image" />

Quem passa pela Estação da Lapa terá acesso a wi-fi gratuito. A novidade  beneficia milhares de pessoas que, diariamente, passam pelo maior terminal de ônibus de Salvador.

Pesquisas indicam que hoje 71% da população brasileira está conectada, sendo que 97% acessam internet via dispositivos móveis, como celulares e smartphones. Destes, 89% se conectam por meio de uma rede wi-fi.

Em tempos de transformação digital, em que muitos processos são realizados pela rede, o acesso à internet tornou-se mais do que necessário para a população. O objetivo da Concessionária Nova Lapa, que administra a estação, é poder proporcionar esse acesso aos usuários do terminal de forma gratuita.

O serviço vai impactar 560 mil pessoas que passam pela Estação da Lapa diariamente e contribui com quem precisa se comunicar e buscar informação em meio ao deslocamento pelo terminal. Num cenário de crise, o wi-fi gratuito pode ainda ser um aliado importante para pessoas que estão em busca de emprego.

A iniciativa da Concessionária Nova Lapa se soma ao processo de modernização que o local vem passando desde a sua completa requalificação em 2016.

Deixe um Comentário