Majur se apresenta na Estação da Lapa

Cantora é considerada uma das promessas na música baiana para 2019

" alt="" itemprop="image" />

A cantora Majur se apresentou na última terça-feira, 22, na Estação da Lapa. O pocket show aconteceu, no piso térreo, em frente ao metrô.

Majur é considerada uma das promessas na música baiana para 2019. Ela á foi voz da Janelinha do Natal, integrou o Coro da Orquestra da Juventude de Salvador, e venceu festivais como o FACE (Festival Anual da Canção Estudantil).

Mas foi uma participação improvisada no show da banda Liniker e os Caramelows, no dia 10 de agosto do ano passado, que alavancou sua carreira às vésperas de lançar o seu primeiro EP.

Majur fez a edição de estreia do projeto musical Sinta a Luz, assinado pelo agitador cultural e jornalista Uran Rodrigues, cuja proposta é revelar novos sons ou roupagens, foi destaque do Afro Fashion Day 2018, maior passarela negra do Brasil, evento do Jornal Correio/Rede Bahia e foi convidada para encerrar a temporada de estreia do TOCA!, abrindo a noite para Duda Beat no dia 16 de dezembro, no Goethe-Institut.

Inspirada em James Brown, Tim Maia e Fat Family, Majur faz uma world music com toques alternativos, que mistura soul, manipulação tecnológica e claves de matrizes africanas para falar de amor, do cotidiano e de si mesma.

Deixe um Comentário