Desfile de moda atrai usuários admiradores das passarelas na Estação da Lapa

Evento contou com uma sessão de maquiagem, seguida de elaboração de um booking fotográfico

" alt="" itemprop="image" />

A Estação da Lapa promoveu na última quarta-feira o evento “Seu desfile, um flash!”. O evento contou com uma sessão de maquiagem, seguida de elaboração de um booking fotográfico e ao final, um desfile. A iniciativa foi pensada para os usuários do terminal que admiram as passarelas. Muitos do que passaram pelo local foram surpreendidos e aprovaram a iniciativa.

É o caso da estudante Evelyn Freitas, de 20 anos. Ela já teve experiências amadoras em desfiles quando era mais nova, e acredita que essa é uma oportunidade para voltar a sonhar com as passarelas de forma profissional. “Sempre me interessei por essa área e, para mim, foi uma surpresa poder participar de um evento como esse num local como a Estação da Lapa”, disse.

A amiga de Evelyn, Vitória Ribeiro, de 18 anos, também aprovou a iniciativa. “Eu estou concluindo o 3º ano do ensino médio e espero poder tentar a sorte nas passarelas de forma profissional. Esse pode ser um pontapé inicial”, disse.

Vindo de Gana para fazer intercâmbio, o estudante Gilbert Appiah, 26, estava passando pela Estação da Lapa quando foi abordado por um dos promotores do evento. “Vim aqui estudar português e não esperava que fosse parar numa passarela”, brincou Gilbert.

“Seu desfile, um flash!” contou com a parceria com o Instituto Embelleze e Agencia AMD, e apoio do Sindicato de Fotógrafos da Bahia e Loja Zambi.

Deixe um Comentário