Semana inicia com atividades para a criançada na Estação Nova Lapa

Curso Se7e promoveu brincadeiras lúdicas, incluindo pinturas faciais e bichinhos de bexiga.

" alt="" itemprop="image" />

Nesta segunda-feira, 8, o dia esteve recheado com atrações voltadas para as crianças na Estação Nova Lapa. O dia foi cheio de interação, a começar pela ação do Curso Se7e, que promoveu brincadeiras lúdicas, incluindo pinturas faciais e bichinhos de bexiga.

Mais tarde, foi vez da apresentação da dupla Boca Prosa, que, nesta semana, excepcionalmente, esteve no local na segunda, e não na terça-feira. Em seguida, foi a vez dos cantores Lucas Deluti e a ex-The Voice Kids, Lia Gomes, fazerem uma apresentação já no final da tarde.

A programação teve um reforço da Treloso, que vai entregar biscoitos e também levar o seu mascote para animar a criançada.

Dia das Crianças

Desde a semana passada, a Estação Nova Lapa vem recebendo uma programação especial dedicada ao Dia das Crianças. A dupla Boca Prosa se apresenta desde o último dia 2 no local e segue animando a criançada até o dia 30, sempre entre 16h e 17h.

No dia 4, o grupo Casinha de Brinquedos realizou apresentação de uma peça musical também direcionada ao público infantil. Ainda no dia 4, o PIDA realizou uma ação de divulgação do Pagodin e da República do Reggae, das 10h às 13h, que contemplou os mockups dos artistas para o público tirar fotos, além de distribuição de balas, pirulitos e um ônibus expositor do evento.

Deixe um Comentário