Defensores públicos são empossados em evento na Estação da Lapa

Após a posse popular, Defensoria Pública realizou mutirão de atendimento no local

" alt="" itemprop="image" />

Um evento realizado na Estação da Lapa na última sexta-feira, 31, marcou a posse de oito novos defensores públicos que atuarão na Bahia. Esta foi a quarta posse popular realizada pela Defensoria Pública este ano e o objetivo é que o órgão esteja cada vez mais perto da população.

Foram empossados: Clarissa Verena Lima, Manuela de Santana Passos, Rachel Desiree de Barros e Silva Moura, Jeanderson Paim Bonfim, Flávia Cristina Coura de Araújo, Karine Azevedo Egypto Rosa, Vanessa Nunes Lopes e João Victor de Queiroz Souza. Após a posse, foi realizado no local um mutirão de atendimento à população.

Prestigiaram o evento o presidente da Adep-BA, João Gavazza, a ouvidora-geral da Defensoria Pública, Vilma Reis, a corregedora-adjunta da Defensoria Pública, Larissa Guanaes; a subcoordenadora da Especializada de Família, Donila Fonseca; a subcoordenadora da Curadoria Especial, Mônica Aragão; da subcoordenadora da Especializada do Idoso, Laise Carvalho; o defensor público-geral da Bahia, Clériston Cavalcanti; e o diretor-presidente da Concessionária Nova Lapa, Zilney Campello.

Deixe um Comentário