Estação da Lapa recebe dançarinos da APAE em celebração ao mês da dança

Apresentações acontecem até sexta-feira, 27, em diversos espaços do terminal

" alt="" itemprop="image" />

A Opaxorô, Companhia dança da APAE Salvador, realiza até a próxima sexta-feira, 27, uma série de intervenções urbanas em vários pontos da cidade para celebrar o mês da dança. Um desses locais será a Estação da Lapa, que recebe, desde a segunda-feira, 23, curtas apresentações de dança em diversas áreas.

Com 20 anos atuando no mundo da dança, a Opaxorô já se apresentou em varias capitais do país, em Londres e no Chile. O grupo circulou por 11 municípios baianos, com o projeto Caravana de Inclusão Cultural.

A Opaxorô Companhia de Dança, atualmente, além de ser responsável pela criação de espetáculos, proporciona benefícios motores, cognitivos e sociais aos aprendizes, sempre buscando a identificação de suas atividades com o cotidiano dos aprendizes e com suas realidades pessoais. É o resultado de uma atividade que estimula e promove uma melhor qualidade de vida à pessoa com deficiência intelectual, percebido na vida de cada aprendiz quando o seu trabalho se configura um exemplo de superação de limites.

Deixe um Comentário