Colaboradores da Nova Lapa recebem capacitação sobre segurança em elevadores e escadas rolantes

Os colaboradores da equipe operacional da concessionária Nova Lapa receberam nesta quarta-feira, dia 27, capacitação sobre manutenção e segurança em elevadores e escadas rolantes. As aulas, com duração de três horas, foram ministradas por técnicos da Atlas Schindler S/A, empresa especializada na instalação e conservação deste tipo de equipamento.

" alt="" itemprop="image" />

“Excelente iniciativa da Estação Nova Lapa proporcionar o treinamento de seus colaboradores sobre uso correto de suas escadas rolantes. Foi um prazer participarmos, como especialistas no assunto, na orientação sobre o tema”, destacou Gilson Ferreira, gerente da filial da Atlas Schindler na Bahia.

A segurança dos usuários e funcionários na interação com os elevadores e escadas rolantes estava entre os assuntos abordados na capacitação. Os colaboradores também aprenderam conceitos básicos sobre elevadores, conscientização para zelo dos equipamentos e resgate de pessoas retidas na cabina, ação que só deve ser realizada pela empresa de manutenção ou pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar.

Gilson Ferreira ainda ressaltou a importância da capacitação dos colaboradores para o bem estar dos usuários da Estação da Lapa. “Temos certeza que esta iniciativa, associada à aquisição de produtos de última geração, irá garantir o transporte diário de seus usuários com conforto e segurança. Não temos dúvida que esta ação contribuirá para uma melhoria significativa na mobilidade diária das milhares de pessoas que circulam pela Estação Nova Lapa”, disse.

FOTO: SPNWEB

Deixe um Comentário