Em clima de Natal, Nova Lapa entrega mais duas escadas rolantes

Usuários da estação agora contam com sete equipamentos novos

" alt="" itemprop="image" />

Em clima festivo e ao som das vozes do Coral Integrado, os usuários da Estação da Lapa ganharam como presente de Natal mais duas escadas rolantes para facilitar a mobilidade, desta vez, entre o primeiro pavimento do terminal e a Avenida Joana Angélica.

O evento, contou com a participação do secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, que conferiu o andamento das obras de requalificação e fez vistorias nas instalações da Lapa.

Agora são sete escadas rolantes novas que já estão em funcionamento. No total são 11. A expectativa é de que até o fim do ano todas estejam à disposição do público. Além das escadas rolantes novas, dois elevadores para Portadores de Deficiências (PCD’s) também já estão disponíveis para uso da população.

O diretor de engenharia da Concessionária Nova Lapa, Paulo Henrique Amorim, reforçou o compromisso da Nova Lapa em continuar trabalhando para entregar o melhor serviço para a cidade de Salvador e destacou a participação da Prefeitura, através do secretário Fábio Mota, no evento, destinado a integração dos usuários da estação.

Deixe um Comentário